ALIANDO QUALIDADE AUDITIVA E ESTÉTICA


Aparelhos auditivos e estética

Uma das grandes preocupações de quem necessita de usar aparelhos auditivos é a questão da “visibilidade”.

Apesar dos modelos intra auricular e intra canal – que ficam localizados dentro da orelha -, serem mais discretos, o modelo retro auricular às vezes é o melhor indicado para alguns casos de perda auditiva, e este já fica localizado atrás da orelha, mais visível.

Assim, as empresas fabricantes de aparelhos auditivos têm usado a tecnologia aliada ao design para criar modelos que sejam não só pequenos e modernos como também, esteticamente agradáveis, para este público tão diversificado.

Estas empresas investem na tecnologia que tornam os aparelhos cada vez menores, mais confortáveis e adaptáveis a diferentes formatos de orelhas. Investem nas cores que vão desde os tons de bege claro ao marrom para que o aparelho auditivo “fique no mesmo tom da pele” do deficiente auditivo, e também investem em cores fortes e vibrantes que dão um ar moderno e jovem a estes aparelhos auditivos. Ainda há a possibilidade de o aparelho auditivo ter estampas: flores, corações. Sendo assim possível, combiná-lo com outros acessórios do vestuário.

Tudo para garantir ao deficiente auditivo a união entre qualidade de vida e bem estar, para a melhora de sua audição e de sua autoestima.

Tópicos: Aparelhos Auditivos
arrow-up