Categoria: Teste Grátis

Na Direito de Ouvir, os pacientes podem testar grátis por 7 dias um aparelho auditivo da mais alta tecnologia. É isso mesmo: o teste é grátis por 7 dias. A satisfação das pessoas com perda auditiva é a prioridade da empresa.

Nesse período, o paciente pode experimentar o aparelho auditivo em casa, no trabalho ou onde quiser. Este teste é fundamental para que o processo de reabilitação auditiva seja bem sucedido. É que neste período o paciente pode vivenciar a diferença que as próteses podem fazer em sua vida. Com o auxílio dos especialistas da rede credenciada da Direito de Ouvir, ele vai se adaptando e reaprendendo a ouvir.

COMO FAZER O TESTE GRÁTIS?

Para fazer o teste grátis por 7 dias, o paciente precisa passar por uma consulta com um dos fonoaudiólogos da rede credenciada da Direito de Ouvir, espalhados por todo o país. Após a consulta, ele pode experimentar o aparelho. Neste período e depois da compra, ele conta com o acompanhamento dos especialistas e pode voltar ao consultório para fazer ajustes sempre que necessitar.



arrow-up