Como escolher um aparelho auditivo


imagem internet

Escolha sempre o aparelho auditivo que corresponda às suas necessidades

Um bom aparelho auditivo deve agir como um nivelador da perda auditiva de cada pessoa. A prótese precisa ser de ótima qualidade, confortável e de fácil manuseio e uso.

O aparelho auditivo auxilia a ouvir todos os sons que estão no cotidiano, ajudando no entendimento da fala, intensificando os sons do meio ambiente e dando qualidade sonoro em locais silenciosos também.

Específico para cada caso

Cada pessoa é única e as necessidades são diferentes, por isso, o aparelho auditivo também é individual e feito a partir do que a pessoa precisa. Antes de colocar o aparelho é feita uma avaliação auditiva, como é o dia a dia dessa pessoa, o molde é feito a partir da orelha do paciente, entre outras especificações.

Dica 

É importante que a escolha seja algo natural que vá de encontro com às necessidades da pessoa e ao tipo de perda auditiva. Existe o processo de adaptação, e ele, precisa ser feito com tranquilidade respeitando o momento de cada indivíduo. Após a familiarização com a prótese tudo será mais fácil, mas é preciso persistência porque os resultados serão percebidos diariamente.

Todos os aparelhos auditivos de fabricantes renomados são instrumentos de qualidade baseados em tecnologia digital moderna e todos oferecem aparelhos auditivos em várias faixas de preço. Até mesmo os instrumentos mais baratos usam a tecnologia moderna e são produtos de qualidade.

Onde encontrar aparelho auditivo

Você está procurando um fornecedor de aparelho auditivo? Você encontrará, certamente, com grande variedade de opções. A nossa indicação é para os aparelhos auditivos da Clínica Direito de Ouvir, ela está localizada em vários pontos do Brasil.

Agende sua consulta!

https://www.direitodeouvir.com.br/agende-sua-consulta

 

Tópicos: Aparelhos Auditivos
arrow-up