COMO USAR SEU APARELHO AUDITIVO?


Aparelho auditivo colocação

Você acabou de comprar um aparelho auditivo e agora?

Você já havia testado o equipamento? Esse é um passo muito importante para se definir qual o melhor aparelho auditivo para você, com qual você vai se adaptar melhor.

Como colocar seu aparelho auditivo? A proteção ou o arco deve estar virado para trás – o tubo deve ser empurrado para cima – segure no arco ou na ficha e coloque o molde. Pode ajudar a puxar o ouvido um pouco para trás e para cima, a fim de dilatar e corrigir o ouvido externo. Em alguns casos, o molde assenta por si próprio no devido lugar; em outros casos será necessário aparafusá-lo. No entanto, é necessário cuidado, pois o canal auditivo pode ficar dorido ou irritado.

Depois do teste e da comprar você deve realizar uma rotina nos primeiros dias de uso desde, no 1º dia, usar 1 hora de manha, 1 hora à tarde e 1 hora à noite. No 2º dia, usar 2 horas por período. No 3º dia, três horas por período. Já no 4º dia ele pode ser usado o dia inteiro. É importante que na primeira semana não se frequente lugares com muito barulho, pois você e seu ouvido ainda estão se acostumando com a prótese.

Mas ATENÇÃO: Somente após o diagnóstico do médico e os exames é possível a indicação do uso de uma Prótese Auditiva. Caso não seja indicada o APARELHO AUDITIVO o médico otorrinolaringologista indicará o tratamento mais adequado.

Na Direito de Ouvir, para sua completa segurança, todo o processo de aquisição do aparelho auditivo, bem como seu acompanhamento e adaptação, é realizado por um moderno sistema de gerenciamento de dados, utilizando servidores seguros para o armazenamento das informações pelos nossos fonoaudiólogos credenciados .

Tópicos: Aparelhos Auditivos
arrow-up