Dia D: Franca se mobiliza contra o câncer


Direito de Ouvir participa do Dia D contra o câncer

Dia 15 de Abril está marcado o tradicional “Dia D”. O evento, que está na sua 8º edição, foi idealizado pelo empresário Paulo de Tarso Bombicino, proprietário do posto Galo Branco, iniciada em 9 de abril de 2005 em parceria com o Hospital Do Câncer de Franca.

A Rede de Clínicas Direito de OuvirAparelhos Auditivos participa do Dia D em prol do Hospital do Câncer de Franca pelo terceiro ano consecutivo. Outros empresários também podem ajudar patrocinando as camisetas que são produzidas especialmente para o evento. Para isto, basta ligar no setor de Eventos e Captações do Hospital do Câncer de Franca nos telefones 371-4040 ou 3711-4146. Ao patrocinar as camisetas do Dia D a verba arrecadada vai para as obras do novo Pavilhão de Internação do Hospital.

A população, em geral, também pode ajudar no Dia D abastecendo os veículos no dia do evento (15 de abril) das seis da manhã até às 18 horas no Galo Branco. Todo o lucro líquido arrecadado pelo posto Galo Branco será revertido para o caixa do Dia D.

Tópicos: Sem categoria
arrow-up