Direito de Ouvir Franchising


A Rede de Clínicas Direito de Ouvir está em constante crescimento e agora lança seu projeto de franquia!

A Direito de Ouvir Franchising vem oferecer uma ótima oportunidade a todos os interessados em investir em um negócio diferenciado e de sucesso.  Em apenas cinco anos de história no mercado de aparelho auditivo, tem como marco 800% de crescimento. É tendo como base os dados da OMS, sabe-se da importância de nossos serviços. Ao todo são 28 milhões de brasileiros que possuem algum tipo de problema auditivo, o que revela um quadro no qual 14,8% do total de 190 milhões de brasileiros, possuem problemas ligados à audição.

Nosso diferencial é perceptível perante a variedade de aparelhos auditivos que dispomos no mercado, estes dotados da qualidade de marcas europeias. Oferecemos aos pacientes todo suporte pré e pós venda. Já o franqueado terá a disposição laboratório próprio para manutenção, equipe de marketing, software e TI exclusivos além de vários outros diferenciais disponibilizados no site da franquia.

Contamos com 180 unidades especializadas na detecção, tratamento e adaptação a próteses auditivas. Sendo aproximadamente 300 cidades atendidas pela Direito de Ouvir.

Além de todas estas vantagens, dispomos também de exclusividades. Na matriz da Rede de Clínicas Direito de Ouvir em Franca, está instalado  o Museu do Aparelho Auditivo, o principal acervo do país com 358 itens museológicos a disposição de todos os interessados.

Faça parte de nosso crescimento e conheça a Rede de Clínicas que devolve a pessoa com perda auditiva o seu direito de ouvir! Acesse: http://franquia.direitodeouvir.com.br/ e conheça todas as informações desta grande oportunidade.

Tópicos: Aparelhos Auditivos, Direito de Ouvir, Franquia

Outubro Rosa

01/10/2013

arrow-up