Globo Repórter revela que brasileiros vivem cada vez mais


Nesta sexta, dia 20, o Globo Repórter terá como tema a preocupação por parte dos brasileiros com a qualidade de vida, e consequentemente a longevidade desta.

Não é de hoje que sabemos que a preocupação com a saúde e qualidade de vida vem sendo aspectos importantíssimos ao se considerar que atualmente a população tende a ter um aumento da expectativa de vida.

A tendência à preocupação com a qualidade de vida gera a importância de se ter clínicas, hospitais, centros que atendam a essa população e proporcionem todo acompanhamento e gere bem estar aos indivíduos.

Um dos fatores que contribuem a essa longevidade dos indivíduos, é a prática de atividade física, a alimentação saudável, o controle do peso, a diminuição do estresse e a perca de vícios, como o cigarro e a bebida alcoólica.

O programa mostrará a história do senhor que chegou aos 100 anos, enfrentando uma vida dura no campo, e a senhora de 104 anos que enfrenta o trânsito com a maior disposição.

Exemplos como estes demonstram a importância por parte da população de estarem em dia com sua saúde. Essa preocupação não se deve somente a população idosa, mas também ao restante da população. Sabemos que hoje, viver bem não é mais uma mera novidade, o desafio é viver melhor!

É justamente isso que a Rede de Clínicas Direito de Ouvir pretende gerar aos seus pacientes e a toda população. Preocupada com a saúde dos indivíduos, a Direito de Ouvir presta serviços que devolvem a capacidade auditiva aos deficientes auditivos. É pensando na preocupação com seu bem estar que acompanhamos todos os pacientes em seu processo de adaptação a prótese auditiva. Oferecemos todo carinho, suporte e atenção pré e pós venda, o nos torna um diferencial no mercado de aparelhos auditivos.

Conheça- nos através do nosso site: http://www.direitodeouvir.com.br, teremos o prazer de lhe ajudar no que for preciso!

 Fonte: http://g1.globo.com

 

Tópicos: Saúde Auditiva
arrow-up