Aposentada é primeira a utilizar aparelhos auditivos da nova linha da GN Resound


A aposentada Maria Reginalda Ribeiro Limonta, de 77 anos, tornou-se a primeira paciente da Direito de Ouvir em Franca (SP) a utilizar aparelhos auditivos da nova linha da GN Resound.

Com a aquisição, a paciente  _atendida pela fonoaudióloga e Diretora Técnica da Direito de Ouvir, Andréa Varalta Abrahão _  voltou a interagir melhor com a família e os amigos sem as dificuldades de comunicação proporcionadas pela perda auditiva.

A Direito de Ouvir Amplifon busca sempre oferecer aparelhos auditivos de alta tecnologia com preços acessíveis. Para isso, se mantém alinhada com as necessidades de seus pacientes e com as novidades do mercado.

Atualmente, sua rede é composta por uma loja própria em Franca (SP), quatro franquias e cerca de cem representantes em todo o território nacional. Saiba onde encontrar a Direito de Ouvir mais próxima de você aqui.

APARELHOS AUDITIVOS MODERNOS

Nas últimas décadas houve um intenso avanço tecnológico em aparelhos eletrônicos, tal evolução aconteceu também com as próteses auditivas e seus acessórios. Hoje, os aparelhos auditivos oferecem mais conforto e comodidade ao usuário.

Atualmente esses dispositivos são digitais, ou seja, eles recebem o som e os transformam em dígitos, ou seja, em números, e a partir daí, através de uma série de cálculos matemáticos convertem em som adaptável a perda de cada paciente proporcionando muito mais conforto.

Conheça os aparelhos auditivos da Direito de Ouvir aqui.

 

Tópicos: Aparelhos Auditivos, Audição, Direito de Ouvir, Perda auditiva, Saúde Auditiva
arrow-up