Tenha uma Franquia de sucesso!


Nosso sistema de Franquia está um sucesso, a nossa primeira unidade já está em funcionamento, em Uberlândia, e outras já estão em processo de negociação.  O modelo de franquia da Rede de Clínicas Direito de Ouvir é um grande diferencial no mercado, ele não exige nenhuma experiência ou conhecimento da área e proporciona todo treinamento e suporte aos seus franqueados.

A Direito de Ouvir presta um suporte desde a captação de clientes até a manutenção dos equipamentos vendidos. “Nossa matriz, em Franca (SP) conta com departamento de marketing, comercial e financeiro, além de um laboratório onde realizamos a manutenção dos equipamentos”, explica o franqueador Frederico Vaz Guimarães Abrahão.

Além de oferecer treinamento e um software exclusivo para a programação de aparelhos e a gestão de consultas, a Direito de Ouvir acompanha de perto o franqueado, dando suporte e tirando dúvidas.Por meio do Encaminhamento e Fluxo Contínuo de Pacientes, os pacientes são captados por agentes personalizados, em um dos mais modernos e eficientes sistemas de marketing e captação do setor. O SAT – Serviço de Atendimento Telefônico – é um canal exclusivo de encaminhamento de pacientes, que funciona conjugado a uma forte estratégia de divulgação, principalmente na internet, da marca Direito de Ouvir. “O cliente que conheceu a Direito de Ouvir entra em contato e nós o encaminhamos para a franquia mais próxima de onde ele mora”, diz Abrahão.

Quando uma nova franquia é aberta, a Direito de Ouvir leva até a cidade em que a nova unidade se localiza a exposição do Museu Itinerante, com o objetivo de divulgar e gerar interesse para o tema.  “Levamos peças do nosso próprio Museu, que também fica em Franca e é o único do Brasil”, explica o franqueador.

[youtube id=”qGKcdxvSBy4″ width=”600″ height=”350″]

Conheçam as vantagens de ser um parceiro Direito de Ouvir. Acesse nosso site: www.franquia.direitodeouvir.com.br e entraremos em contato.

Se preferir, preencha o cadastro abaixo para saber mais sobre as Franquias Direito de Ouvir

 

Tópicos: Direito de Ouvir, Franquia
arrow-up