Descubra as vantagens do uso de dois aparelhos auditivos


dois aparelhos auditivos

“Da mesma forma que você usa dois olhos para ver com clareza, você precisa de dois ouvidos sadios para ouvir claramente.”

Kochin, Sergei.

Todos os indivíduos são dotados de dois ouvidos, o que os permite uma audição perfeita, e a distinção de um som advindo da direita ou esquerda, além de sua distância. A falta ou o rebaixamento da audição de um dos lados causará vários problemas.

Muitos deficientes auditivos não sabem da importância e diferença de se utilizar dois aparelhos auditivos. São estes que lhes proporcionarão a melhor compreensão da fala, a melhor habilidade de localizar a direção do som, a melhor qualidade sonora, o conforto auditivo, a conservação dos dois ouvidos ativos, preservando-se a compreensão de fala nos dois ouvidos, o mascaramento do zumbido, e o principal: o seu bem estar e satisfação.

A Rede de Clínicas Direito de Ouvir oferece muitos privilégios para os pacientes que precisam de dois aparelhos auditivos, criando assim a campanha Direito de Ouvir em Dobro.  Esta campanha visa facilitar o pagamento que pode ser em até 20 vezes, auxiliando a adaptação binaural. Mas se você prefere pagar em menos vezes, os aparelhos auditivos podem ser pagos em 10 vezes sem juros, condições de pagamento que só a Direito de Ouvir oferece.

Clique no link http://direitodeouvir.com.br/direito-de-ouvir-em-dobro.php  e faça seu cadastro que nossos profissionais entrarão em contato o quanto antes para sanar suas dúvidas e resolver seus problemas relacionados a audição.

 

Tópicos: Aparelhos Auditivos, Direito de Ouvir
arrow-up